trituradora de tambor SKORPION 350 RB
Teknamotor na FacebookTeknamotor na Youtube
Skorpion Teknamotor

X

VER TODOS OS APARELHOS

OFERTA: TRITURADORES FIXOS

Descrição do aparelho

Skorpion 350 EBG é uma trituradora de disco fabricada a partir de uma estrutura comprovada das trituradoras da série Skorpion 350. Devido às suas grandes capacidades é perfeita para triturar resíduos curtos, p.ex. procedentes da produção da lenha, a boca da trituradora tem as medidas de 375 mm de largura e 340 mm de altura. O recipiente de carga, de capacidade de 1m³, instalado na mesa, destina-se ao carregamento mecânico de resíduos.

A trituradora é dotada de um sistema de alimentação de madeira composto por um rolo dentado integrado num balanceiro que alimenta e comprime a madeira com o diâmetro de até 380 mm e por uma mesa de carregamento com um sistema de duas lagartas dentadas com o comprimento de 750 mm e 630 mm. Uma superfície longa e larga dos transportadores de lagarta significa facilidade, eficácia e eficiência do carregamento da madeira. O espaço livre entre os transportadores de lagarta serve para separar impurezas, tais como pequenas pedras, terra, areia, etc., e, por conseguinte, contribui para uma vida útil mais longa. O rolo e a lagarta são acionados por um sistema de motores hidráulicos da bomba hidráulica instalada na trituradora.

A trituradora geral contém a regulação fluente de velocidade de entrega de material para trituração no âmbito de corte de 5 até 28 mm. Com esta solução, é possível produzir aparas pequenas que, sujeitas ao processamento nos moinhos de martelo, podem ser usadas na produção de briquete ou peletes de madeira, enquanto aparas grandes são um material perfeito para a combustão ou para vender no âmbito industrial.

A utilização do sistema de 2 facas de corte no tambor distribuídos em sectores (uma viragem do tambor por corte completo) garante a obtenção de uma grande capacidade da trituradora em comparação com a carga do sistema de acionamento. As facas são feitas em aço para ferramentas resistente que estende a vida útil. A construção das facas permite afiá-las durante o período da sua utilização, reduzindo o seu comprimento nominal de até 20 mm e prolongando assim a vida útil das mesmas.

A triturado é dotada de uma peneira de malha de 50x50 mm que garante a obtenção de aparas regulares. As aparas são removidas debaixo da peneira mediante dois transportadores sem-fim para um ventilador de lançamento que os lança através de um tubo de lançamento. O tubo é instalado numa plataforma giratória que facilmente permite dirigir o lançamento de aparas no ângulo de 360°.

A segurança do operador da trituradora é garantida por um interruptor com cinto de segurança que, ao ser tirado, detém o sistema hidráulico de alimentação. O desbloqueio do sistema produz-se premindo o botão "Reset", para voltar ao ciclo de trabalho da trituradora (alimentação do material), é necessário premir o botão "Avanço". A detenção do sistema de alimentação produz-se também premindo o botão "PARADA DE EMERGÊNCIA".

O equipamento padrão da trituradora é composto por sistemas eletrónicos de controlo de trabalho que automaticamente previnem carregamento excessivo do sistema de acionamento detendo o sistema de alimentação temporalmente. O software editável do sistema contra sobrecargas No-stress permite alterar facilmente as configurações do trabalho da máquina e adaptá-las às necessidades individuais. Os programas "madeira grossa" e "madeira fina" permitem mudar rapidamente o modo de operação da trituradora com vista a adaptá-la ao material triturado num dado momento e a conseguir um maior desempenho da máquina. Este sistema tem integrado o contador de horas de operação. .

As aparas obtidas dos resíduos de madeira podem ser utilizadas para vários fins, tanto energéticos como industriais e até decorativos. A aquisição da trituradora Skorpion 350 EBG é uma ótima solução para empresas e estabelecimentos que desenvolvem a sua atividade numa direção moderna e ecológica.

 

 

Dados técnicos

MODELO DO EQUIPAMENTO

SKORPION 350 EBG

Dimensões (CxLxA) [mm] 4255 x 1820 x 3265
Peso [kg] 3200
Diâmetro do material [mm] até 250
Número de facas 2 facas de corte + 1 faca de suporte
Velocidade de alimentação [m linear/min] até 21
Rendimento de produzir aparas [m3/h] até 16
Modo de alimentação rolo e alimentador de lagartas com acionamento hidráulico
Diâmetro do tambor [mm] 520
Dimensões do carregador (LxA) [mm] 375 x 340
Comprimento da lagarta [mm] 750 + 630
Peneira [mm] 50 x 50
Potência do motor principal [kW] 55

 

Equipamento padrão:

  • Armário de comando.
  • Sistema hidráulico próprio.
  • Perna de suporte regulada hidraulicamente.
  • Sistema contra sobrecargas No-stress com o contador de horas de operação.
  • Tubo de lançamento com plataforma giratõria em 360º, defletor.

COLOCAR PERGUNTA

TEKNAMOTOR 2015
realizacja:dwarazy.com
acima