Teknamotor na FacebookTeknamotor na Youtube
Skorpion Teknamotor

X

VER TODOS OS APARELHOS

OFERTA: TRITURADORES MÓVEIS - DE DISCO

Descrição do aparelho

A trituradora Skorpion 120 S é uma máquina dedicada a empresas de serviços coletivos e rodoviários que necessitam de um equipamento confiável para trabalhos correntes de corte tanto em áreas edificadas como em bermas de estradas.

O alto desempenho desta máquina acionada por um motor a gasolina de 25 cv refrigerado com ar (com o capô instalado) e com uma boca de 285 mm de largura e 165 mm de altura, permite triturar ramos e galhos com folhas e agulhas, assim como troncos redondos com diâmetro até 12 cm. Para a trituradora poder trabalhar continuamente, por várias horas seguidas, a mesma possui um tanque de combustão de 40 l.

Na trituradora Skorpion 120 S, o sistema de corte é constituído por um disco equipado com duas facas que coopera com duas facas de suporte. A vida útil das facas cortantes foi otimizada através de afiação bilateral, permitindo assim a rotação das mesmas em 180º para uma utilização duas vezes mais longa. Todas as facas são de aço de ferramentas, adequadamente escolhido para o efeito, e foram submetidas ao processamento térmico profissional. O disco adicional da trituradora desempenha também a função de ventilador e lança as aparas obtidas por um tubo de lançamento, podendo este ser ajustado em qualquer direção num raio de 360º.

A trituradora Skorpion 120 S possui dois rolos de alimentação de ramos, acionados por motores hidráulicos separados.

O equipamento padrão da trituradora Skorpion 120 S é o sistema No-stress, um dos mais modernos da Europa. O mesmo previne automaticamente a sobrecarga do sistema de acionamento, parando temporariamente o sistema de alimentação. O software editável do sistema contra sobrecargas No-stress permite alterar facilmente as configurações do trabalho da máquina e adaptá-las às necessidades individuais. Os programas "madeira grossa" e "madeira fina" permitem mudar rapidamente o modo de operação da trituradora com vista a adaptá-la ao material triturado num dado momento e a conseguir um maior desempenho da máquina. Este sistema tem integrado o contador de horas de operação.

A trituradora Skorpion 120 S obteve a homologação europeia que permite registar a máquina e admiti-la ao uso. A construção da trituradora é posta no chassi de um eixo, equipado com travão de inércia e de estacionamento e um dispositivo de reboque para cavilha esférica ou punhos reguláveis. A trituradora em forma de reboque especial permite o deslocamento rápido entre os lugares.

A trituradora está equipada com o sistema moderno de iluminação de estrada do tipo LED.

A apara obtida pode ser utilizada para a combustão, para a produção da compostagem, para fins decorativos e, após outra trituração pelo moinho a martelo, como uma matéria para a produção de briquetes e pellets.

 

Dados técnicos

MODELO DO EQUIPAMENTO

SKORPION 120 S

Dimensões (comprimento x largura x altura) [mm] 3680 x 1760 x 2250
Peso [kg] 860
Diâmetro do ramo [mm] 120
Número de facas 2 cortantes + 2 de suporte
Velocidade de alimentação [m linear/min] até 33
Rendimento de produzir aparas [m3/h] até 8
Largura da apara [mm] de 9 até 11
Modo de alimentação alimentador hidráulico
Diâmetro do disco [mm] 550
Dimensões do carregador (largura x altura) [mm] 285 x 165
DADOS TÉCNICOS DO MOTOR
Modelo do motor KOHLER CH742
Cilindrada [cm3] 727
Potência do motor [CV] 25
Tipo de resfriamento ar
Tipo de combustível gasolina
Volume do depósito de combustível [l] 40
Consumo máx. de combustível [l/h] 7,5
Arranque eléctrico

 

Equipamento padrão::

  • Roda de substituição.
  • Sistema moderno de iluminação de estrada do tipo LED.
  • Tubo de lançamento com plataforma giratõria em 360º, defletor.
  • Sistema hidráulico prõprio.
  • Sistema contra sobrecargas No-stress com o contador de horas de operação.

Equipamento opcional:

  • Elevação do tubo de lançamento.

COLOCAR PERGUNTA

TEKNAMOTOR 2015
realizacja:dwarazy.com
acima